A Elevare nasceu de um sonho: unir as melhores profissionais, com a melhor tecnologia disponível no mercado e os mais avançados procedimentos em Odontologia Estética. O sonho tem um fim maior: tornar as pessoas melhores – com mais saúde, mais beleza, mais bem-estar e mais felicidade. Literalmente, queremos Elevá-las a um novo padrão estético e de saúde, através daquilo que existe de mais avançado em Odontologia. Queremos que as pessoas se olhem no espelho e se sintam mais bonitas, mais charmosas, mais elegantes, mais felizes e com mais saúde.
Daí, o nosso nome – Elevare. Queremos, de forma absolutamente científica, Elevar (E) o bem-estar, a felicidade e a saúde orofacial de nossos pacientes.

O que é uma bichectomia?
A bichectomia consiste na retirada das bolsas de gordura depositadas nas bochechas, entre a maçã do rosto e a mandíbula, chamadas bolas de Bichat. Essas gorduras, que costumam dar o formato arredondado do rosto, não têm função estrutural e tampouco são afetas em flutuações de peso. Ou seja, mesmo se o paciente engordar, elas não voltarão a se formar.
É um procedimento cirúrgico, feito por um cirurgião dentista, no próprio consultório e costuma demorar por volta de uma hora. Quando feito com objetivos estéticos, tem como resultado um afinamento do rosto e a melhora da harmonização orofacial.

Elevare


Para quem a bichectomia é indicada?
O procedimento é indicado, tanto para mulheres quanto homens maiores de idade, que ficam mordendo as bochechas, tenham alguma insatisfação com o formato arredondado do rosto ou gostaria de um afinamento facial.
Apesar de ser um procedimento considerado simples, é sempre necessária uma avaliação completa e abrangente para se entender quais as expectativas do cliente e se a bichectomia é de fato o tratamento mais indicado. Em alguns casos, apenas a retirada das bolas de Bichat não trarão a mudança almejada pelo paciente.


Quais os benefícios da bichectomia?
– A diminuição no volume das bochechas, o emagrecimento facial, o contorno mais definido, efeito blush e melhora no perfil
– É um procedimento simples, de baixo custo e rápida recuperação. Apesar de demorar até 3 meses para se ver os resultados finais, em poucas semanas já é possível notar uma primeira diferença.
– Quando realizado com sucesso, a bichectomia vai ajudar no aumento da autoestima e autoconfiança do paciente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *